23 de nov. de 2008

Avião do callypso cai e mata duas pessoas




  Não fiquem felizes queridos leitores, infelizmente nenhum dos membros da banda estavam no avião. Tinha apenas oito passageiros e dois tripulantes, do qual doi morreram. Realmente é triste saber que aquela Joelma não morreu e foi espantar os demônios com sua merda de voz no céu. Odeio essa mulher, o ximbinha é um puto guitarrista bom até, toca bem pra caramba, mas a voz dessa mulher é mais irritante que Zezé de Camargo cantando junto com Fábio Júnior e o gayzinho la do NXzero. Se eles tivessem morridos talvez o mundo seria um lugar melhor... Sem os gritos chatos que minha mãe insiste em repetir de "CALYPSSOOOOOOOOOO" e essas musicas que fazem o pessoal dançar. Como alguem pode gostar dessa banda? Bem, brasileiros gostam de musiquinhas animadas e dançar sem motivo, isso explica a fama dessa banda. Mas não vou continuar falando mal dela e não vou desejar que eles morram de uma forma violenta e sintam a mais cruél e horrível dor que qualquer ser humando possa aguentar, tambem não vou querer que todos eles sejam empalados numa praça pública ao meio dia de uma quarta-feira para todos verem seu sofrimento e agonia, enquanto eu como pipoca e dou risada sentado numa cadeira com vista privilegiada dessa cena... Eu não sou tão mal assim. Ou será que sou?? Bem, foda-se. Semana que vem ou antes estou devolta com mais notícias bombásticas e que vocês não dão a mínima.

18 de nov. de 2008

Led sem plant?????


 

 É meus amigos, parece que nosso grande vocalista "roberto planta" não aceitou sair em turnê com o Led Zeppelin. Só tenho uma coisa pra dizer sobre isso: QUE MER**, o cara é um puto cantor, fica ai gravando cds com outra "tutinha" chata e nem pra nos presenciar com seu talento mais uma vez nessa turnê. A banda está a procura de outro vocalista e muito provavelmente mudará de nome, ja que Page, Paul e boham não querem usar o nome Led sem Plant na formação. 

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
é assim o Led sem Plant.
Futebol sem bola,
piu piu sem frajola
 é assim o Led sem Plant.

(Sim, eu citei Claudinho e Buchecha num post sobre Led Zeppelin, pra vocês verem o quanto fiquei triste com essa merda...)

ví essa notícia na Vitrola mixer, blog muito bom de um amigo meu.



17 de nov. de 2008

Eu voltei! NÃAAAOOOO

Como combinado, disse que voltaria quando o clima mudasse de postura e deixasse de ser tão previsível chovendo todos os dias na mesma hora.

Hoje choveu simplemente 3 vezes na minha cidade e chuvas bem servidas. Então vamos à previsão para terça.

Só pra constar, o site que eu róbu as previsões tá desatualizado desde sábado

As zonas de instabilidade seguem em direção ao centro-sul do país deixando a galera do nordeste animadinha com sol e muita praia, além é claro, de um calor de racha-coco.

Em outras áreas do nordeste e norte brasileiros, sol entre nuvens e pancadas de chuva durante o dia.

O pessoal do RJ / ES deve ter feito alguma sacanagem com São Pedro, porque estão entre as poucas áreas da faixa azul, onde é prevista chuva pakarai o dia inteiro.
Rondônia, Mato Grosso ui!!, Goiás, Distrito federal, Interior mineiro, e os litorais paulista, paranaense e catarinense completam a faixa azul.

Na argentina No Rio Grande do Sul, sol entre nuvens e muita churrascada com chimarrão!!!
Me convidem.

Marcadores:

16 de nov. de 2008

Desafinou? PORRADA!


Kyle D. Drinkwine entrou para a minha lista de heróis (junto com o Cebolinha e o Capitão Cueca). O cara simplesmente fez a maior quebradeira em um karaokê porque havia um infeliz cantando mal!!!

Não éra uma música qualquer, era Holy Diver do Dio, um clássico do Heavy Metal! E partiu pra cima do 'cantor' e mais um amigo da pobre vítima.

Drinkwine foi solto após pagar uma multa de 3 mil dólares (pois é... lá fora a justiça é sevéra) e ainda terá um julgamento. Foi constatado que o nível de álcool em seu sangue éra de 0.169, o dobro do permitido no estado. Como um cara que tem o sobrenome de 'bebavinho' nao iria estar alterado???

Marcadores:

Isso sim é que é fã!!!


Tá vendo a foto desse maluco ai do lado? Esse simpatico cidadão de Cleveland chama-se Jim Bartek e ele está simplesmente há 145 dias consecutivos ouvindo o novo álbum do Judas Priest - Nostradamus - sem parar!!!! Ele tem todas as versões lançadas do álbum, e vez ou outra alterna entre os cd's e lp's!

Das palavras do próprio Jim : "...Tudo se encaixa perfeitamente. Eu não cansei dele ainda. É um álbum épico sobre um assunto muito interessante!" .

Jim se tornou uma espécie de ícone entre os fãs da banda e da cidade, então se você for dar uma passadinha por Ohio, não deixe de levar um papinho com ele!


Fonte: Whiplash.net

Marcadores:

15 de nov. de 2008

Tirinha RÀ!


Não tinha o que postar... resolvi postar uma tirinha que eu fiz pra uma amiga, não sou muito bom, minhas piadas são péssimas, mas, vai que os poucos leitores do blog gostem =)
até a próxima \o/

Marcadores:

Gents! Celebridade burra é fods 8 )

Desta vez não vou falar meu amigo porque esse cara não é famoso, e eu não conheço gente que não é famosa (povão da zona leste).
Ok, o tal de Felipe Simão, estava na praia com a musa Luana Piovani, dia de sol, tudo bonitinho, todos felizes.
Mas uma coisa acabou com a felicidade dele(dela não porque ele que paga), ele levou uma multa por ter estacionado o carro em cima da calçada =O
Tipo assim, nem meu vô te 70 anos consegue essa proesa, e logo um empresário bem sucedido conseguiu.
Parabéns pro policial que não acreditou no papinho meia boca do Felipe, e lhe aplicou uma multa.

Bem feito seu
seu
seu
seu
bobo.
Me despeço.Beijos aos pobres que leêm o blog, vou tomar um banho no meu OFURO.
Não sabe o que é OFURO?
Joga no Google bein.

14 de nov. de 2008

Piada Clássica .-.


No aniversário do joãozinho, ele ganhou um cachorro, que deu o nome de bunda.
Quando o cachorro chegou em casa, joãozinho começou a chamar o cachorro de bunda.
Vem bunda,vem bunda.
A mãe dele falou parar de chamar o cachorro de bunda senão ia dar pro vizinho, e ele não parou.
A mãe deu pro vizinho, e ele começou a chorar no sofa.
Quando o pai chegou falou porque tava chorando e joãozinho disse:é porque a mamãe deu a bunda pro vizinho.

ps:sim, eu que fiz a tirinha =)

Marcadores: ,

13 de nov. de 2008

Eu desisto

Eu jurava que quando me convidaram pra fazer as previsões pro blog, a vida seria mais interessante que simplesmente falar todos os dias que vai chover no Brasil inteiro.

Mas a realidade é que está ficando monótono, todos os dias, uma frente fria se aproxima do Brasil... ela só se aproxima, se aproxima, e esfriar nada!! Tudo por causa da massa de ar seco q cobre o norte da Bahia etc etc etc...

Sempre a mesma ladainha! E sempre que termina o meu expediente eu topo com chuva =/

Então vamos combinar: até que haja uma nova postagem, dia após dia, vão ser todos iguais. Vai chover sempre na mesma hora e nos mesmos estados =)

Pra não falarem que eu sou ruim, fica um infográfico pra quem quiser interpretar e tirar a carinha pra fora de casa amanhã

Marcadores:

Corinthians bate o Juventude, Inter vence o Chivas, e o Vasco leva de quatro...


Depois de ter ganhado o título da série B, o Corinthians continua botando ordem na bagaça, vencendo todas, mas a última partida foi um tanto "dolorida", como disse o artilheiro do time, Dentinho. Depois de alguns contratempos aqui e acolá, o Timão venceu o Juventude por 2 x 1. Enquanto isso, em Guadalajara, o Internacional tchê! vencia o Chivas por 2 x 0 sem muita onda. Mas a partida mais interessante foi Atlético Mineiro x Vasco, onde o Galo meteu 4 no Bacalhau, sem piedade, com direito até a pênalti perdido por Leandro e Leonardo Amaral. Ao final da partida, restou a ilustre frase de Renato Gaúcho, técnico do time cruzmaltino: "Vamos sofrer até o final do campeonato...".

E agora, gostaria de reservar este espaço ao goleiro/atacante Marcos, que cansou de só levar bola nas costas e tentou meter uma... Sem sucesso...

Marcadores:

12 de nov. de 2008

Morre Mitch Mitchell em 12/11/08


Faleceu na madrugada desta quarta-feira (12/11/08) o baterista Mitch Mitchell, encontrado em um hotel situado em Portland, no estado de Oregon - EUA, por volta das 3 horas da manhã. Segundo informações médicas, Mitchell morreu de causas naturais. Possuia grande influência de jazz e foi muito consagrado entre as décadas de 60 e 70.

Ai você leitor que ainda é muito novo, me pergunta :

- Mas quem diabos é miti mitixeus?
- Foi baterista do Jimi Hendrix!!!
- Mas quem diabos é Jimi Hendrix?
- _|_


R.I.P. Mitchell

Marcadores:

Obama fala com Lula por telefone


Nessa ultima segunda-feira, nosso presidente está ou estava, sei lá, de férias na Itália

visitando seu grande amigo 1ºministro da Itália (Silvio Berlusconi) conversando sobre a família e falando sobre massas de macarrão, Pizza e etc...

Ai derrepente deu uma vontade de convidar o nosso querido Obama para comer uns churrasquinhos de gato e tomar uma “loira gelada” no quintal no planalto central.

Nosso espião sherlóqui romis conseguiu pegar trechos da conversa via telefone do lula com o Obaminha... segue a baixo:


Obama: How are you Lula? (Como vai, Lula?)

Lula: iess, iess, estou ok andi iou?

Obama: I'm fine... what is this call for? (estou bem... do que se trata essa ligação?)

Lula: call? Não... não vol mandar nen un cáu pra vossê, vim te convidar pra tomar umas lá no planalto!

Obama: I do not understand... Want to talk about the economic crisis?(não estou entendendo... quer falar sobre a crise econômica?)

Lula: tanben podemos jogar uma partida de time crisis!

Obama: I know... want to talk about the renewable energy? (já sei... quer falar sobre as energias renováveis?)

Lula: que vossê nun gosta de jogá timer crisis? Que que vosse ta falamdu da menha maim?

Obama: Oh my god... Call another time with a translator, okay? (o meu deus, ligue outra hora com um tradutor, ok?)

Lula: que?? Vosse ta mi jamandu de gay?? Fuck you Obama! Fuck you!

Obama: To fuck myself? You idiot! I'll launch an atomic bomb on your country of shit! (pra eu me foder? seu presidente idiota! vou jogar uma bomba atômica nesse seu país de merda!)

Lula: sai dae sel otariu rsrsrsrs, eu num uso shite no timer crisis! Noob!


ligação tensa.


ps:eu coloquei sim no gugroul transleitor, shupem-me.

Marcadores:

11 de nov. de 2008

!!!!!!!!!!!!!!


Aí, negada! F*de$! Uma tal de Zona de convergência do Atlântico Sul se formou sobre a região sudeste!! Isso mesmo! O bixo tá pegando!! Água pra tudo quanto é lado, Minas, Espírito Santo, Hell de Janeiro, Sampa, Goiás, Mato Grosso ui!.

Preparem-se, é o fim dos tempos. Irônico como na estação do calor, onde o que a maioria das pessoas querem é curtir o sol, a praia, as crianças aproveitam o horário de verão pra brincar uma hora a mais, os jovens procuram as academias em busca do corpo perfeito e os adultos só reclamam, SÓ CHOVE!! NÃO PARA DE CHOVER!! Estou pensando seriamente em abandonar esta sessão até que mude a estação do ano. Quem sabe.

Marcadores:

Vocal do Nightwish sai fora do show!

Anette Olzen, a nossa simpática amiga vocalista do Natuixi (que tem um péssimo gosto para se vestir, diga-se de passagem...) abandonou o show da banda que rolava em BH ontem, 10 de novembro. O motivo? Bem ainda não sabemos se foi uma noite mal-comida, uma crise-de-substituição-de-uma-vocalista-que-os-fãs-sempre-vão-adorar-mais, ou segundo as informações (nada esclarecidas) da casa de show, a moçoila teria engolido muita fumaça de um equipamento de efeito de palco, e teria prejudicado sua garganta. Po galera, na próxima não vamos mais colocar aquele baseadinho básico nos equipamentos, ok?

Após sair do palco, a moça se trancou no camarim caindo em lágrimas! Vamos ver no que vai dar...



fonte: whiplash.net

Marcadores:

Brad pit foi barrado, estava com cara de leoconha

O meu amigo Brad Pit foi barrado na entrada de um evento em Los Angeles, porque o guarda não reconheceu seu novo look com um bigode mal aparado e nada fashion.
Você deve estar pensando, o que o leo tem e a ver com a história?
Simples, olhe pra cara do sujeito e tire suas próprias conclusões:
O mal-entendido foi esclarecido e Brad conseguiu entrar, aborrecido.
Talvez ele
processe o tal guardião dos portões do inferno, que além de burro vai ficar pobre.
Ai que triste.

10 de nov. de 2008

Imprevisões para terça


Cara! esse post nem vai ser em formato informativo e os c@r@$h* e os chefões do blog vão me matar por isso.

Fato é que fui entrar no site pra kibar a previsão consultar a equipe meteorológica do blog e o que encontro??? a mesma porcaria de ontem, com o texto mudado um pouquinho!!!

Isso mesmo... onde choveu, chove mais, onde não choveu ooo inveja, não choverá.

Resumão: Norte, chove. Nordeste, sol. Sudeste, chove. Centro-oeste, chove pra chuchu não anta, não vai chover chuchu!!!. Sul, chove pouco. Argentina Extremo Sul, sol.

Pro tópico não ficar uma total merda, vou contar uma piada:

Joãozinho estava apertado e sua mãe perguntou:
- Joãozinho porque não vai ao banheiro?
- Porque estou esperando a vovó voltar?
- Mas eu vou com você.
- Ahhh, mamãe! A mão da vovó treme mais.

tá, podia terminar sem a piada.

Marcadores:

Brasileirão on Fire!


A disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol está cada vez mais acirrada! Muitos times aderiram ao movimento "Série B 2009" como Vasco, Fluminense, "FiGAYrense", Náutico, entre outros. Também existem os times que estão promovendo a campanha "A volta dos que nem foram", que são, Ipatinga e Portuguesa, que vieram da série B esse ano, e jogaram o campeonato inteiro com um pé na Segunda Divisão da disputa. Um pouco mais acima na tabela temos o Vitória, que é um time que não cheira e nem fede nesse campeonato, por não ter atrapalhado times de nenhuma ponta da tabela, e nem se atrapalhado... ou não...
4 pontos acima, temos o "Botaovo", que depois da derrota no clássico, resolveu ficar quieto no seu cantinho e planejar a Sul-Americana do ano que vem. Subindo(e diga-se de passagem, para cima) um pouco temos o nacionalíssimo Internacional, que embalado de sua boa campanha na Sul-Americana, estraçalhou o quase falecido Ipatinga, dentro de casa. Logo acima, temos os candidatos a ao título(por incrível que pareça), Flamengo, que vem de vitória no clássico, Palmeiras, que após perder para o Grêmio, está sofrendo com a discussão interna entre São Marcos e Luxemburgo, que interessante, um Santo discutindo com um país... e o Cruzeiro, que melhorou sua situação ao derrubar o Fluzinho. E no pico(ou na pi... bom, deixa pra lá) os boiolas gaúchos gremistas, e os bambis sãopaulinos, que estão fazendo um "troca-troca" na primeira posição do campeonato.
Para finalizar a reportagem, a pior posição é a do Ipatinga, que além de estar embaixo de todos os outros(interprete como quiser), ainda levou de quatro do Internacional(sinta-se livre para interpretar mais uma vez...), e assim esperamos que continue o Brasileirão, com boas partidas, bons times ou não e boas musas...

Marcadores:

[OFF] vida social??? comofas??



Não sei se vocês queridos leitores desse blog tão bom e tão bunitinho (pagar pau pro chefe aumentar meu salário) tem uma vida social fora da internet. Eu realmente não sei mais o que é isso, pra que sair se podemos cantar menininhas gordas e feias aqui? Se podemos ver pornografias de graça, se podemos fazer amizades muito lindas e constriur um círculo de amor e companheirismo sentados na frente de um pc velhos das casas bahias pago em 24 vezes sem juros no cartão? viver no seu mundinho isolado, falando com pessoas que você nunca viu, nunca sentiu e nunca vai comer pode parecer muito bom, na verdade é muito bom, mas não podemos nos apegar muito a isso. Alguns trabalham e ficam na internet por falta do que fazer, entre fazer massagem nas costas do chefe e cantar a secretária gostosa você entra no seu orkut para falar com seus amiguinhos cheios de problemas que você realmente não quer saber mas ele insiste em falar nisso. Sair no fim de semana não faz mal para ninguem pessoal, eu acho pelo menos, sou apenas um gordo inutil que não conhece nenhum vizinho e não sai nem pra receber a pizza no portão de casa. Mas acho que todos devemos ir pra balada alguma vez, ouvir musicas que você odeia, pegar meninas estando bêbado e não se lembrar do nome dela depois é uma sensação boa, eu ja tive isso... umas 3 vezes e quero poder sair mais um dia, fazer mais amigos, beber, cair e se tiver sorte levantar. Bem, por hoje é só pessoal, amo vocês meus lindos.

9 de nov. de 2008

Mistérios da humanidade



Como todos sabem, a o rumor que as descargas em alguns lugares giram em sentido horário e outros em sentido anti-horário, sim, isso é fato, ai você pensa “meldels, mas o como Isso é possível?”, pois é jovem Marmota-san, sua dúvida será resolvida aqui e agora!

Em redemoinhos formados em grandes rios e mares ou piscinas de quintal daquelas que a água já ficou verde de tanto sujo, eles estarão sempre no sentido horário se estiver abaixo da linha do equador (hemisfério sul) e no sentido anti-horário se estiver acima da linha do equador (hemisfério norte), assim como furacões e ciclones. Se uma pessoa no Sudeste do Brasil especificadamente do hell de janeiro, por exemplo, der um tiro de uma arma 3oitão v1d4 l0k4 e a bala percorrer aproximadamente 500m/s (1800km/h) a mesma sofrera um pequeno desvio para o lado direito pois ela tendera a fazer uma circunferência no sentido horário.\o/

Para aqueles nerds que gostam de cálculos.
Equação de Coriolis que explica essa treta toda: Fc = 2.M.V.W
M = massa em metros
V = velocidade em kilo gramas
W = velocidade angular ou velocidade de rotação
Velocidade angular da Terra: 1 volta por dia = 7 x 10-5 rd/seg;
Velocidade da água na pia ou na privada sem bosta: menos de 1m/s;

Massa da água da privada: depende do volume da privada, caso ela esteja ocupada com fezes vai cagar com toda a conta (sacou o trocadilho? Hã hã?), mas aproximadamente 1kg.


Agora depois desse incrível post viajando no mundo da física eu pergunto: que merda isso vai mudar na minha vida e na vida de vocês?

Marcadores: ,

Designer 'prevê' novo formato para videogame portátil da Sony

Gente, falemos seriamente.
Esse designer é uma bixa enrustida.
Ele "prêve" que o novo formato do videogame portátil da sony.PASMEM :


Parece mais um daqueles vibradores luxuosos citados na nossa primeira postagem, mas esse tem funções especiais, ele se desdobra gente, não é mara? dobra desdobra e soca no toba.
Talvez ele vibre, gire a ponta, faça carinho no seu anûs e obedeça aos movimentos do seu músculo PC aquele que depois de mija você aperta e pisca o cu. /taparey
Imagina jogar guitar hero com o músculo pc /baba
Dica : você que toma banho de sol na laje nunca vai ter um ok?
bjsmeshupem

Marcadores:

Sol e Calor no sul do país

Quem fica com a chuva da segunda-feira é o centro-oeste do país. Ninguém escapa!!! desde o mato grosso do sul até o norte goiano, água pra tudo quanto é lado!

Pode chover também no Sudeste, ou não. Uma massa de ar seco sobre o nordeste impede a formação de nuvens e os baianos vão poder descansar à beira da praia, se não tiverem priguiça de sair de casa.

A gauchada também vai poder colocar aquela sunguinha branca e curtir a praia em plena segunda feira?? para compensar o domingo.

Com o clima quente, evite comer coisas pesadas, como feijoada, uma ferradura ou até mesmo aquela sua vizinha que você não tira o olho.

Boa praia pra quem não trabalha =)

Marcadores:

Çatan Emo Version

Olá caros headbangers miguxinhos das trevas. Não sei muito bem qual a ligação entre as palavras "emo" e "música", mas como talvez isso faça algum sentido para algumas pessoas decidi fazer um singelo post em homenagem aos nossos miguxos!
Vocês conseguem diferenciar os emos das emas? Os 'hardcorers'? Os fãs de engenheiros do hawaii? Fica dificil né? Pois saiba que nossos amiguinhos agora se camuflam!


Veja os adOOradores de Çatan! Malvados, musculosos e com condicianodor Loreal! Mas sabe como eles vão vestidos para o shopping???



Ahaaaaaaaaaaa, eu sabia!!!
Emos, devolvam nossos adoradores de çatan!!!
PS: a menina do meio é até bonitinha...

Marcadores: ,

8 de nov. de 2008

Piada das boa

O que o passarinho disse pra passarinha?

R:Quer danoninho?(alô kiançada o bozo chegou!!)

Marcadores:

[OFF] post idiota




Blog novo, pessoas novas, posts novos (ou nem tanto) e eu estou aqui, fui encarregado dos posts idiotas, porque eu realmente sou um idiota, ando feito um idiota,falo como um idiota, escrevo merdas idiotas igual essa que vocês estão lendo agora... Bem, todos vocês aqui ja se sentiram idiotas alguma vez, tenho certeza disso. Seja sendo passado pra trás por alguem que vocês amam, seja falando coisas tolas numa roda de amigos, seja sendo pegos se masturbando no banheiro do colégio no horário da aula de português com uma professora gostosa que fala mais do que um bando de meninas adolescentes que acabaram de descobrir que podem sentir prazer enfiando o dedo na...(sorry, fui proibido de falar palavrões aqui), enfim, eu REALMENTE sou um idiota. Acho que tenho isso no sangue, mas ser idiota não é de todo ruim, tirando o fato de você passar uma semana trancado no quarto pensando: "pu** mer**, eu realmente disse pra namorada do meu melhor amigo que meu maior sonho é fazer uma menàge com os dois?" ou então q falei para um amigo que conheci a pouco tempo a clássica conversa de bêbado: "meu, eu te considero pra caramba cara, se eu fosse menina concerteza te pegaria de jeito e te faria subir nas estrelas com tanto amor que iria te dar. Você nunca mais iria largar de mim". Tirando esses pensamentos, essas ressacas morais, não tem nada demais em ser um idiota, dependendo do ponto de vista de outras pessoas. Se você acha que ficar até 4h da manhã na net falando com pessoas que você nunca viu na vida e ainda cantar algumas meninas e fazendo elas acreditarem que você gosta realmente delas para depois dar um fora bonito só para ver elas voltando chorando para voce e perguntando o que fizeram de errado é ser idiota, então eu sou um idiota. Se você acha que ficar olhando para o decote de uma grande amiga sua no colégio e ainda perguntar se pode pegar neles algum dia é ser idiota, sim, sou idiota novamente. E ainda se você acha que se fazer de gay, cantar outros homens e dizer que odeia mulheres só para tentar fazer seus "amigos" darem um pouco de risada, mesmo que seja da sua cara... Caramba, eu sou realmente um idiota. Pra finalizar minha idiotisse, espero que gostem desse blog feito de pessoas inúteis e sem vida social para vocês, leitores sem vida social tambem (e porque não inuteis?), beijos, e até a próxima

Nostradamus do tempo




Aviso pra galera do sudeste, principalmente RJ e ES: NADA DE PRAIA PRA VCS!! Tempo carregado em Minas vai deixar o domingão bonito pra comer um tutu à mineira e assistir o Faustão em casa. Em São Paulo, bom, como já dizia a música, São Paulo terra boa, São paulo DA GAROA!!!

Sem chuva mesmo (até que eu faça uma macumba), só no Sul e Centro-oeste tupiniquins, mas, podem crer que vou fazer de tudo pra que chova aí também!! Se até naqueles estados que ninguém conhece (Roraima, Tocantins, Amazonas (???)) vai chover...

No nordeste, a previsão é que não chova também. Mas nada q uma dança da chuva não resolva. Aguardem!

Quem viver, nadará ;)

Marcadores:

Ajeita o maiô quêrêda! isso! AHAZOU!

Minha coléga de trabalho Fernanda Tavares deu uma ajeitadinha no seu biquíni em um desfile, e seu marido, Murilo Rosa, gostou da brincadeira.
Não só ele gostou como todos homems(tirando os estilistas, baibe!) que estavam na Rio Summer.
Também, o biquíni entrou na bunda dela, e com o marido na platéia, tinha que tirar né, pois se ele não estivesse, ia deixar do jeito que estava, pra conseguir um bafo no mundo da moda, sabe, dinheiro extra.
Se fosse eu, deixava entrar mesmo e puxava o outro lado pra dentro também, ui /taparey
Se joga na eletro pombra gira baibe!

Obama é o primeiro presidente negão dos EUA \o/



Não temos preconceito, aliás, esse é um blog super passivo, mas depois da extraordinária campanha de dois anos do Obama vulgo Obama 3 pé para os mais íntimos, derrotou Mc Cain dos racionais emissi v1d4 l0k4!1 fazendo história ao se tornar o primeiro negro a ser eleito presidente nos Estados Unidos, sim, parece até brincadeira, sabe aquele país super preconceituoso que tem medo de negões bem dotados e tudo mais? 60% querem o obama na presidência o/.

Eu realmente fiquei pasmo, seria mais um golpe dos EUA? eu sinceramente acho que é coisa dos pauer rengers para dominar o mundo ou seria os smurfs que voltaram do submundo para destruir os capetalistas? Sei não...

Marcadores:

Améga! ta aparecendo tudô!

Nossinhora!
O mundo da moda está ficando safadenho a cada dia que passa, demos de exemplo essa moça, jovem, linda, com um carreira sendo seguida, com belos peitos(o que mais importa).
Ela deixou seu seio de fora sem querer(vai saber) quando a roupa escorregou,em um desfile para a grife Raia de Goeye.
O nome dela : Renata Klein, super conhecida, ela já fez várias propagandas de produtos que você nunca vai ter, tipo aqueles vibradores de cabeça dupla ultra luxuosos da gucci, de couro de jegue.

Fique com a foto da nossa moça descuidada, que está com um band-aid nos seios(mentirinha):