8 de nov. de 2008

[OFF] post idiota




Blog novo, pessoas novas, posts novos (ou nem tanto) e eu estou aqui, fui encarregado dos posts idiotas, porque eu realmente sou um idiota, ando feito um idiota,falo como um idiota, escrevo merdas idiotas igual essa que vocês estão lendo agora... Bem, todos vocês aqui ja se sentiram idiotas alguma vez, tenho certeza disso. Seja sendo passado pra trás por alguem que vocês amam, seja falando coisas tolas numa roda de amigos, seja sendo pegos se masturbando no banheiro do colégio no horário da aula de português com uma professora gostosa que fala mais do que um bando de meninas adolescentes que acabaram de descobrir que podem sentir prazer enfiando o dedo na...(sorry, fui proibido de falar palavrões aqui), enfim, eu REALMENTE sou um idiota. Acho que tenho isso no sangue, mas ser idiota não é de todo ruim, tirando o fato de você passar uma semana trancado no quarto pensando: "pu** mer**, eu realmente disse pra namorada do meu melhor amigo que meu maior sonho é fazer uma menàge com os dois?" ou então q falei para um amigo que conheci a pouco tempo a clássica conversa de bêbado: "meu, eu te considero pra caramba cara, se eu fosse menina concerteza te pegaria de jeito e te faria subir nas estrelas com tanto amor que iria te dar. Você nunca mais iria largar de mim". Tirando esses pensamentos, essas ressacas morais, não tem nada demais em ser um idiota, dependendo do ponto de vista de outras pessoas. Se você acha que ficar até 4h da manhã na net falando com pessoas que você nunca viu na vida e ainda cantar algumas meninas e fazendo elas acreditarem que você gosta realmente delas para depois dar um fora bonito só para ver elas voltando chorando para voce e perguntando o que fizeram de errado é ser idiota, então eu sou um idiota. Se você acha que ficar olhando para o decote de uma grande amiga sua no colégio e ainda perguntar se pode pegar neles algum dia é ser idiota, sim, sou idiota novamente. E ainda se você acha que se fazer de gay, cantar outros homens e dizer que odeia mulheres só para tentar fazer seus "amigos" darem um pouco de risada, mesmo que seja da sua cara... Caramba, eu sou realmente um idiota. Pra finalizar minha idiotisse, espero que gostem desse blog feito de pessoas inúteis e sem vida social para vocês, leitores sem vida social tambem (e porque não inuteis?), beijos, e até a próxima

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

muahahahha

eu me lavo de sorrir, td vez que leio algo do Luan...

Siiiiiimata, e me mata de rir.

9 de novembro de 2008 às 16:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial