12 de nov. de 2008

Obama fala com Lula por telefone


Nessa ultima segunda-feira, nosso presidente está ou estava, sei lá, de férias na Itália

visitando seu grande amigo 1ºministro da Itália (Silvio Berlusconi) conversando sobre a família e falando sobre massas de macarrão, Pizza e etc...

Ai derrepente deu uma vontade de convidar o nosso querido Obama para comer uns churrasquinhos de gato e tomar uma “loira gelada” no quintal no planalto central.

Nosso espião sherlóqui romis conseguiu pegar trechos da conversa via telefone do lula com o Obaminha... segue a baixo:


Obama: How are you Lula? (Como vai, Lula?)

Lula: iess, iess, estou ok andi iou?

Obama: I'm fine... what is this call for? (estou bem... do que se trata essa ligação?)

Lula: call? Não... não vol mandar nen un cáu pra vossê, vim te convidar pra tomar umas lá no planalto!

Obama: I do not understand... Want to talk about the economic crisis?(não estou entendendo... quer falar sobre a crise econômica?)

Lula: tanben podemos jogar uma partida de time crisis!

Obama: I know... want to talk about the renewable energy? (já sei... quer falar sobre as energias renováveis?)

Lula: que vossê nun gosta de jogá timer crisis? Que que vosse ta falamdu da menha maim?

Obama: Oh my god... Call another time with a translator, okay? (o meu deus, ligue outra hora com um tradutor, ok?)

Lula: que?? Vosse ta mi jamandu de gay?? Fuck you Obama! Fuck you!

Obama: To fuck myself? You idiot! I'll launch an atomic bomb on your country of shit! (pra eu me foder? seu presidente idiota! vou jogar uma bomba atômica nesse seu país de merda!)

Lula: sai dae sel otariu rsrsrsrs, eu num uso shite no timer crisis! Noob!


ligação tensa.


ps:eu coloquei sim no gugroul transleitor, shupem-me.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Tré disse...

Porra Fábio, esse inglês ficou uma merda...xD

12 de novembro de 2008 às 13:15  
Blogger Yuri disse...

concordo! hahahhaa mas fico bao

12 de novembro de 2008 às 14:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial