13 de nov. de 2008

Eu desisto

Eu jurava que quando me convidaram pra fazer as previsões pro blog, a vida seria mais interessante que simplesmente falar todos os dias que vai chover no Brasil inteiro.

Mas a realidade é que está ficando monótono, todos os dias, uma frente fria se aproxima do Brasil... ela só se aproxima, se aproxima, e esfriar nada!! Tudo por causa da massa de ar seco q cobre o norte da Bahia etc etc etc...

Sempre a mesma ladainha! E sempre que termina o meu expediente eu topo com chuva =/

Então vamos combinar: até que haja uma nova postagem, dia após dia, vão ser todos iguais. Vai chover sempre na mesma hora e nos mesmos estados =)

Pra não falarem que eu sou ruim, fica um infográfico pra quem quiser interpretar e tirar a carinha pra fora de casa amanhã

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Fábio disse...

huauhauhahuahuah
pede pra sair!!!

13 de novembro de 2008 às 18:13  
Blogger Unknown disse...

aqui não ta chovendo. auhauhuuahuau

13 de novembro de 2008 às 19:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial