15 de nov. de 2008

Gents! Celebridade burra é fods 8 )

Desta vez não vou falar meu amigo porque esse cara não é famoso, e eu não conheço gente que não é famosa (povão da zona leste).
Ok, o tal de Felipe Simão, estava na praia com a musa Luana Piovani, dia de sol, tudo bonitinho, todos felizes.
Mas uma coisa acabou com a felicidade dele(dela não porque ele que paga), ele levou uma multa por ter estacionado o carro em cima da calçada =O
Tipo assim, nem meu vô te 70 anos consegue essa proesa, e logo um empresário bem sucedido conseguiu.
Parabéns pro policial que não acreditou no papinho meia boca do Felipe, e lhe aplicou uma multa.

Bem feito seu
seu
seu
seu
bobo.
Me despeço.Beijos aos pobres que leêm o blog, vou tomar um banho no meu OFURO.
Não sabe o que é OFURO?
Joga no Google bein.

1 Comentários:

Blogger Yuri disse...

OFURO eh um buraco q está em destaque. Ex: olha ofuro mãe!

16 de novembro de 2008 às 20:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial