23 de nov. de 2008

Avião do callypso cai e mata duas pessoas




  Não fiquem felizes queridos leitores, infelizmente nenhum dos membros da banda estavam no avião. Tinha apenas oito passageiros e dois tripulantes, do qual doi morreram. Realmente é triste saber que aquela Joelma não morreu e foi espantar os demônios com sua merda de voz no céu. Odeio essa mulher, o ximbinha é um puto guitarrista bom até, toca bem pra caramba, mas a voz dessa mulher é mais irritante que Zezé de Camargo cantando junto com Fábio Júnior e o gayzinho la do NXzero. Se eles tivessem morridos talvez o mundo seria um lugar melhor... Sem os gritos chatos que minha mãe insiste em repetir de "CALYPSSOOOOOOOOOO" e essas musicas que fazem o pessoal dançar. Como alguem pode gostar dessa banda? Bem, brasileiros gostam de musiquinhas animadas e dançar sem motivo, isso explica a fama dessa banda. Mas não vou continuar falando mal dela e não vou desejar que eles morram de uma forma violenta e sintam a mais cruél e horrível dor que qualquer ser humando possa aguentar, tambem não vou querer que todos eles sejam empalados numa praça pública ao meio dia de uma quarta-feira para todos verem seu sofrimento e agonia, enquanto eu como pipoca e dou risada sentado numa cadeira com vista privilegiada dessa cena... Eu não sou tão mal assim. Ou será que sou?? Bem, foda-se. Semana que vem ou antes estou devolta com mais notícias bombásticas e que vocês não dão a mínima.

2 Comentários:

Blogger Pierre Schwarz disse...

por isso que eu não tenho orgulho de ser do Pará !

banda calypso é meu pal ¬¬

odeio aqueles lixos,espero que eles morram de diarreia.

adultos tolos ;x

2 de dezembro de 2008 às 05:36  
Anonymous Anônimo disse...

O sucesso da rapariga não parece que venha da voz, mas sim das curvas...

Aqui para os meus lados À do mesmo!
Morre 1, nascem 2

18 de dezembro de 2008 às 12:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial