18 de nov. de 2008

Led sem plant?????


 

 É meus amigos, parece que nosso grande vocalista "roberto planta" não aceitou sair em turnê com o Led Zeppelin. Só tenho uma coisa pra dizer sobre isso: QUE MER**, o cara é um puto cantor, fica ai gravando cds com outra "tutinha" chata e nem pra nos presenciar com seu talento mais uma vez nessa turnê. A banda está a procura de outro vocalista e muito provavelmente mudará de nome, ja que Page, Paul e boham não querem usar o nome Led sem Plant na formação. 

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
é assim o Led sem Plant.
Futebol sem bola,
piu piu sem frajola
 é assim o Led sem Plant.

(Sim, eu citei Claudinho e Buchecha num post sobre Led Zeppelin, pra vocês verem o quanto fiquei triste com essa merda...)

ví essa notícia na Vitrola mixer, blog muito bom de um amigo meu.



2 Comentários:

Blogger Kk' disse...

Essa música ficou certinho com a matéria, ahuaauauaah bom post =D

18 de novembro de 2008 às 17:40  
Blogger Unknown disse...

tche, nunca suportei o Led e o Vocal medonho do Plant. Ainda bem que o batera tomou todas...Tudo bem que os caras tocavam para caralho. mas nao tocavam para mim.

21 de novembro de 2008 às 12:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial